quinta-feira, 25 de outubro de 2012

PROFESSOR PEDRO BARRETO 2ª FASE TRIBUTÁRIO PB compartilhou o status de Pedro Barretto. 14 de Outubro


2ª FASE TRIBUTÁRIO PB compartilhou o status de Pedro Barretto.
14 de Outubro

ATENÇÃO ATENÇÃO!!!!!!! NOTÍCIA EXTRAORDINÁRIA DO PB!!
U.R.G.E.N.T.E - 2ª FASE DA OAB - MUITO URGENTE!!!!



Vixe... vai dar um babado!!! Vazou aqui no Rio que a peça de TRIBUTÁRIO será uma peça da fazenda... uma APELAÇÃO de sentença de procedência em ação do contribuinte... ou uma contestação... não tem previsão no edital...

Me mandaram até a história... e, creiam, o modelo da peça... COMO PODE???

Um município pequeno que contrata o SEU escritório p
ara defender os interesses dele, por não ter Procuradoria... e vc teria que fazer as defesas dele nas ações fiscais além de ajuizar as execuções... nesse caso, VC DEFENDERIA O PEQUENO MUNICÍPIO 'X', na ação ajuizada... me enviaram o modelinho de contestação e o de apelação... AFIRMARAM que seria uma das duas...detalhe: DEIXARAM NA PORTARIA DO MEU CONDOMÍNIO AGORA DE MANHÃ... E ASSINARAM COMO "ANJO DA OAB...OBRIGADO POR TUDO QUE FEZ PELA MINHA FILHA NO PENÚLTIMO EXAME... QUE DEUS ABENÇOE VC E SEUS ALUNOS"

Bem... eu poderia não divulgar isso... mas me sentirei MUITO MAL se ganharmos dessa forma... agradeço ao ANJO, mas NÃO POSSO GUARDAR ISSO...

Logo, DIVULGADO... Que façam chegar à GV... rodem a notícia... compartilhem...
Na dúvida, publicarei o modelo de APELAÇÃO e CONTESTAÇÃO para vcs... Mas não quero que vençamos assim... NUNCA PRECISEI DISSO, TREINEI VCS PARA VENCERMOS SEM DESVIOS... De todo modo, vai que essa seja mesmo a peça?

Bjs a todos, ESTAMOS S-E-M-P-R-E JUNTOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário