segunda-feira, 25 de dezembro de 2017



por PRODUTOS ASIÁTICOS 08:42:00
RESENHA: PROTETOR SOLAR BIORÉ PERFECT FACE MILK (MELHOR PROTETOR DA VIDA)
Olá meninas, tudo bem com vocês?


Quem conhece os cosméticos asiáticos, sabe o quanto eles são maravilhosos e possuem uma tecnologia incrível. Lá o quesito oleosidade é levado à serio e na minha saga por um protetor solar, conheci o Bioré Perfect Face Milk, o melhor do mundo <3.

A Bioré é uma marca asiática que possui diversos produtos especifícios para quem tem a pele oleosa. O Protetor Solar Perfect Face Milk, é um dos que mais se adaptam para quem tem esse tipo de pele. Ele um protetor mais líquido, parece muito um leite e ao aplicar na pele a deixa supersequinha e sedosa.

Para quem pensa que por ele ser sequinho deixará a pele repuxando, está enganado. Incrível que como ao aplicar ele instântaneamente seca e ainda com o aspecto blur. Os poros realmente chegam a sumir.


Ele espalha super fácil e não deixa a pele esbranquiçada e o que mais me surprendi é que ele deixou a a minha pele matte por mais de 12 horas e ainda fez a maquiagem durar o dia todo perfeitamente. Ele possui o FPS 50 PA +++, o que significa que protege contra os raios UVA, principal causador do envelhecimento e manchas na pele.

Acredito que o único aspecto negativo do protetor seja a sua embalagem pequena, apenas 30 ml e por ser mais fluído acaba gastando mais rápido. Mas, ainda vale a pena pelo preço apenas 9 dólares no Ebay (vendedor aqui). Para quem tem problemas com cheiro, ele possui um cheiro de creme suave, que ao passar já sai de imediato.

Por ser uma compra internacional ele demorou cerca de 2 meses e meio para chegar e garanto que a espera valeu a pena. Ele é maravilhoso e é o melhor que já usei. Recomendo!

Gostaram da resenha de hoje? Já conheciam a Bioré? Deixe aqui nos comentários o que acharam e não se essqueça de me seguir nas rede sociais. Espero por você no meu Instagram @cristiana_nobrega.


POR http://www.achatadebatom.com/2017/05/resenha-protetor-solar-biore-perfect-face-milk.html



Nenhum comentário:

Postar um comentário