domingo, 23 de março de 2014

Nomes de musicas

Algumas das músicas lentas

Gladys Knight & The Pips - Neither one of us
Had It Not Been For You - The Whispers
Executive Suite - I'm a winner now
Executive Suite - Your love is paradise
Al Hudson and The Soul Partners - Lost Inside Of You
Al Wilson - Show And Tell
Atlantic Starr - All In The Name Of Love
Barbara Mason - From his woman to you
Bessie Banks - Try to leave me if you can
Blue Magic - Grateful.
Cameo - Stay By My Side
Change - Say You Love Me Again
Chi-Lites - Toby
Delegation - Welcome To My World
Denice Willians - Its gonna take a miracle
Detroit Emeralds - (Call Me) Traveling Man
Dramatics - In the rain
E. W. F - Devotion (Live)
Eddie Holman - It's over
Eddie Holman - You Make My Life Complete
Emotions - Don´t ask my neighbors
Enchantment - Don't Fight The Feeling
George Benson - This Masquerade
Gladys Knight & The Pips - For once in my life
Harold Melvin & The Blue Notes - Let´s Talk It Over
Jeffery Osborne (LTD) - Love Ballad
Jimmi Helms - Gonna make if you can refuse
Jimmy Bo Horne - (They Long) To Be Close
L. T. D - Where Did We Go Wrong
Little Anthony & The Imperials - I´m falling love with you.
Little Anthony & The Imperials - You Are (The World To Me)
Little Anthony and The Imperials - The loniest house on the block
Major Harris - I got over love
Manchester - My dear
Mandrill - Love Song
Manhattans - Wish there you were mine
Midnight Star - Searching For Love
Moment Of Truth - You're All I Want To Be
Norman Connors & Phylis Hyman - Betcha By Golly Wow
Ohio Player - Baby Come Back
Oscar Toney Jr - Make It Easy On Yourself
Smokey Robinson - Cruisin.mp3
Sound Experience - You don't know what you're doing
Stevie Wonder - All In Love Is Fair
Tavares - Check it out
Teena Marie - Ooo La La La
The Controllers - Somebody's Gotta Win
The Isley Brothers - The higways of my life
The Love Committee - If you change your mind
The Manhattans - It Feels So Good To Be Loved So Bad
The Modulations - Share What You Got Keep What You Need
The Montclairs featuring Phil Perry - Make Up For Lost Time
The Spinners - I don't want to lose you
The Stylistics - First Impressions
The Stylistics - Let´s put it all togheter
Tower Of Power - So Very Hard to Go
Major Harris - Love wont let me wait

Nenhum comentário:

Postar um comentário